Neymar revela sonho em comum com colega Messi

Do UOL, em São Paulo

Neymar
Neymar

A maior esperança do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 se mostrou muito confiante em entrevista ao site oficial da Fifa. Neymar disse que o seu grande sonho é chegar à final do torneio, e de preferência contra a Argentina, do seu companheiro de Barcelona Lionel Messi.

"Na verdade, eu falei com ele [Messi] sobre uma possível final entre Brasil e Argentina, obviamente com o Brasil vencendo", afirmou Neymar, mostrando confiança na seleção que será comandada por Felipão.

"Eu sempre fui um grande fã de Messi, agora que o conheço sou ainda mais. Tenho a sorte de trabalhar com ele todos os dias, e eu lhe desejo boa sorte em tudo", completou.

No final da entrevista, foi pedido para que o craque brasileiro completasse a seguinte frase: "Em 2014, Neymar será...". Ele então pensou por alguns instantes, mas logo respondeu: "campeão do mundo".

Ele também falou sobre a sua adaptação na Espanha, mas garantiu que "continua o mesmo": "Mas obviamente estou mais experiente, tendo vivido em um novo ambiente, em outra cidade e país. Você aprende coisas novas, culturas diferentes, e isso é muito bom".

Por fim, ele comentou sobre o título do Brasil na Copa das Confederações sobre a Espanha. Na ocasião, Neymar jogou contra muitos dos que seriam os seus futuros companheiros em breve: "Foi realmente algo diferente. Nós brincamos sobre esse jogo às vezes, mas são piadas que ficam entre nós", brincou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos