Balotelli está fora do jogo contra a Espanha pela Copa das Confederações

Da EFE (Na Redação Central)

  • Reprodução

    Federação Italiana confirma Balotelli fora da semifinal contra Espanha

    Federação Italiana confirma Balotelli fora da semifinal contra Espanha

Mario Balotelli, atacante do Milan e da seleção italiana, vai ficar de fora por causa de problemas físicos da semifinal da Copa das Confederações contra a Espanha, informou a Federação Italiana de Futebol.

Balotelli terminou a partida contra o Brasil machucado e segundo os testes médicos que foram feitos nele os problemas musculares no quadríceps de sua perna esquerda foram confirmados. Portanto, segundo a federação, o atacante italiano não estará à disposição de Cesare Prandelli para a semifinal da quinta-feira em Fortaleza.

Por sua vez, Andrea Pirlo, que não jogou contra o Brasil, e Ricardo Montolivo, que teve que ficar de fora com um leve traumatismo na cabeça, melhoram e a princípio estarão em condições de jogar contra a Espanha.

A Itália se exercitou este domingo no estádio Presidente Vargas de Fortaleza em uma sessão leve para os que jogaram contra o Brasil. Prandelli também aproveitou para ir ao Castelão junto com seus ajudantes para presenciar a vitória da Espanha sobre a Nigéria por 3 a 0.

Mario Balotelli dentro e fora de campo
Mario Balotelli dentro e fora de campo

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos