Ronaldo volta a rebater Ferguson e ataca: "O Real calou a boca dele"
comentários 63

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

Imprimir Comunicar erro
  • Gabriel Duarte/UOL

    Ronaldo (ao centro) disse que técnico do Manchester United o desrespeitou ao chamá-lo de "gordo"

    Ronaldo (ao centro) disse que técnico do Manchester United o desrespeitou ao chamá-lo de "gordo"

Membro do Comitê Organizador Local (COL) para a Copa do Mundo, o ex-atacante Ronaldo voltou a rebater as críticas do técnico do Manchester United, Alex Ferguson, que o chamou de "gordo". Em visita ao Mineirão, nesta quarta-feira, o Fenômeno negou ter "secado" o time inglês, eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid nessa terça, mas disse desejar que "onde o time de Ferguson for, que perca".

"Não, não sequei não, mas às vezes eu minto também. Não sequei nada, o Real Madrid calou a boca dele por mim. Achei que foi uma falta de respeito, profissional de futebol há muitos anos, um sir na Inglaterra e teve palavras de falta de respeito. Achei deselegante, não tenho palavras a mais para este senhor, a não ser que, onde ele for, que o time dele perca", observou Ronaldo em entrevista coletiva.

No começo da semana, antes do segundo confronto entre Manchester United e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Alex Ferguson chamou o brasileiro de "gordo", ao fazer uma comparação com o português Cristiano Ronaldo.

Em visita à Arena Pernambuco, no Recife, o ex-jogador já havia chamado de "deselegante" o comentário do treinador dos Diabos Vermelhos, há mais de duas décadas no comando do time inglês. Porém, nesta quarta-feira, foi mais crítico com a opinião do treinador.

Ronaldo comemorou a classificação do Real Madrid para as quartas de final da competição continental. No Old Trafford, nessa terça, os merengues venceram por 2 a 1, depois de empatarem o primeiro jogo por 1 a 1, na capital espanhola.

Ampliar

A carreira de Ronaldo em fotos200 fotos

197 / 200
18.jan.2014 Ronaldo (c) participa de lançamento de camarote carnavalesco no Maracanã, no Rio de Janeiro, ao lado de Sabrina Sato, Victor Oliva (primeiro, da esq. para dir.), Zagallo (quarto, da esq. para dir.) e Cafu (d) Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Veja também

comentários 63

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso
    

    Shopping UOL

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos