Alívio, agradecimentos e previsões marcam opinião de boleiros sobre queda de Mano

Do UOL, em São Paulo

  • Mowa Press

    Mano Menezes foi demitido do comando da seleção brasileira nesta sexta-feira

    Mano Menezes foi demitido do comando da seleção brasileira nesta sexta-feira

A demissão do técnico Mano Menezes, anunciada pela CBF nesta sexta-feira, dividiu a opinião dos boleiros pelo país. Em sua conta no Twitter, Romário comemorou muito a saída do treinador, chegando a dizer que ele "já vai tarde". Já os ex-jogadores Ademir da Guia e Belletti foram menos radicais e chegaram a elogiar o trabalho de Mano na seleção.

ROMÁRIO COMEMORA DEMISSÃO DE MANO MENEZES

Belletti elogiou o trabalho de renovação da equipe feito por Mano, dizendo que o treinador já deixou a seleção preparada para o próximo treinador. Também com um discurso positivo, Ademir da Guia agradeceu o trabalho feito pelo treinador e desejou um bom aproveitamento para o próximo comandante da seleção brasileira.

Já Edimilson, ficou surpreso com a demissão, apesar de já ter duas outras indicações para o cargo: Luxemburgo e Felipão. O ex-técnico do Palmeira também é preferência de Belletti para o cargo.

Na opinião de Rivaldo, o novo treinador da seleção não deve ser nem Felipão nem Luxemburgo, mas sim o treinador do Santos, Muricy Ramalho. No Twitter, ele comentou a demissão de Mano e aproveitou para elogiar o meia Lucas e o atacante Luis Fabiano, ambos do São Paulo.

Mano Menezes deixou a seleção brasileira com o retrospecto de 33 jogos, 21 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de 69,69%. Os números do treinador são inferiores aos de seu antecessor Dunga, que obteve aproveitamento de 77,9%.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos