Daniel Alves e Sandro são preservados de treino e viram dúvida para amistoso em SP

Bruno Freitas

Do UOL, em São Paulo

  • Mowa Press/Divulgação

    Daniel Alves e Sandro foram poupados do treino realizados pela seleção brasileira nesta 3ª

    Daniel Alves e Sandro foram poupados do treino realizados pela seleção brasileira nesta 3ª

Sem Thigo Silva, desconvocado por lesão, a seleção brasileira treinou nesta terça-feira em Cotia desfalcada de mais dois jogadores. O lateral Daniel Alves e o volante Sandro foram preservados da prática no CT das categorias de base do São Paulo e são dúvidas para o amistoso de sexta contra a África do Sul no Morumbi.

Daniel Alves (Barcelona) se apresentou à comissão técnica na última segunda-feira com dores na coxa esquerda. Por sua vez Sandro (Tottenham) chegou ao país com problemas na panturrilha, também na perna esquerda.

Enquanto o grupo de Mano Menezes realizava treino com campo reduzido e apenas 18 jogadores, Daniel Alves e Sandro realizaram trabalho de regeneração em uma piscina do complexo na região metropolitana da capital, de propriedade do São Paulo, junto ao fisioterapeuta Fred Manhães.

A seleção brasileira entra em campo na sexta-feira para enfrentar a África do Sul. A partida está agendada para 15h45 (de Brasília), no Morumbi. Na segunda o time de Mano Menezes encara a China em Recife, às 22h, no estádio do Arruda.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos