Presidente do Inter não admite plano B para mandar jogos e refuta até o Olímpico
Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre
-
Edu Andrade/Agência Freelancer
Giovanni Luigi diz que não procurou clubes do interior do Estado após Beira-Rio ser interditato
Pelo menos por enquanto o Internacional não admite falar de plano B para mandar suas partidas. Com o Beira-Rio interditado desde sexta-feira, o clube gaúcho refuta a possibilidade de atuar em estádios do interior. E por lógica também descarta receber adversários no Olímpico, sede do Grêmio que virá abaixo no final deste ano.
"Nós temos o nosso estádio. Vamos jogar aqui", disparou o presidente Giovanni Luigi ao ser questionado sobra a chance de jogar no Olímpico em caso de insucesso com o recurso judicial, que deve ser apresentado ainda esta semana.
Desde que a 16ª Vara Cível de Porto Alegre determinou a interdição do estádio, na sexta à noite, vários estádios foram especulados como possíveis locais para o Colorado atuar no Brasileirão. O Centenário, em Caxias do Sul, foi um deles.
"Eu tomei conhecimento pela imprensa. Mas ao Inter não chegou nenhuma oferta", garantiu Luigi. "Nós entendemos que podemos jogar aqui, existe o trâmite da Justiça, mas acredita que possamos conseguir reverter o caso antes da partida contra o Cruzeiro", completou.