Mano Menezes é um dos postulantes ao cargo de técnico da seleção brasileira no lugar de Dunga
Um dos principais postulantes ao cargo de técnico da seleção brasileira, Mano Menezes escapou de opinar sobre o tema mais delicado para a Copa do Mundo de 2014: a necessidade de renovação do time, algo que o presidente da CBF Ricardo Teixeira colocou como obrigatório para nortear o trabalho do próximo comandante.
"Segundo o presidente da confederação é necessário sim. Como quem decide é quem dirige, provavelmente vai ter reformulação”, declarou o treinador do Corinthians, sem dizer se apoia ou não a ideia.
O treinador corintiano é tido ao lado de Luiz Felipe Scolari como o principal postulante a suceder Dunga no comando da seleção brasileira. Correm por fora na lista Leonardo (ex-Milan), Muricy Ramalho (Fluminense) e Vanderlei Luxemburgo (Atlético-MG)
Mano optou por não fazer críticas ao trabalho de Dunga na seleção brasileira. Na visão do técnico do Corinthians, a eliminação precoce induz as pessoas a achar que muitas coisas devem ser modificadas.
“Eu penso que a nossa eliminação ainda está bastante recente. Tínhamos uma ideia de capacidade de rendimento, tivemos os nossos problemas, perdemos uma partida de futebol que é comum em um mata-mata. Nem tudo está tão errado, mas a tendência é que a derrota aponta para modificações maiores”.
O técnico do Corinthians acredita que tudo vai seguir “o caminho natural” da seleção. “Temos grande técnicos no futebol brasileiro. A direção vai escolher um deles".
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito