Maradona ficou muito abalado após a derrota por 4 a 0 para a Alemanha nas quartas |
Ainda decepcionado após a eliminação da seleção argentina na Copa do Mundo, Diego Maradona passou os últimos dias em sua residência nos arredores de Buenos Aires avaliando a possibilidade de permanecer no cargo para tentar levar a equipe ao Mundial do Brasil, em 2014.
O treinador "sequer se aproxima do portão de entrada" de sua casa na cidade de Ezeiza, e "só foi à rua na última terça-feira à noite", de carro, rumo a um local desconhecido, do qual "retornou rapidamente", segundo a edição de hoje deste sábado do jornal argentino "Perfil".
"Em seu período de reclusão, Maradona recebeu visitas de familiares, de sua namorada (Verónica) e jogou tênis na quadra que mandou construir enquanto esteve na África do Sul", revelou a publicação, que destacou ainda que o eterno camisa 10 "foi visto de bom humor".
Mesmo poucos dias após a goleada sofrida para a Alemanha (4 a 0), são cada vez mais fortes os rumores de que Maradona continuará à frente da seleção argentina "pelo menos" até a Copa América do ano que vem.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito