![]() Goleiro Bruno chega à Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca |
O goleiro Bruno, do Flamengo, é suspeito da morte da modelo Eliza Samudio. Mas as câmeras de TV flagraram que a maior preocupação do jogador assim que se entregou para a polícia foi em relação ao fim do sonho de disputar a Copa de 2014.
“Agora acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim...Se eu tinha esperança de jogar a Copa de 2014, acabou. Isso é [sic] eu falando”, disse o goleiro ainda na Polinter do Andaraí em imagens divulgadas pelo Jornal da Globo.
Bruno já vem sofrendo as consequências na área do futebol sobre toda a polêmica envolvendo a sua participação no sumiço de Eliza Samudio. Na noite desta quarta-feira, a Olympikus decidiu acabar com o patrocínio pessoal que tinha com o jogador, inclusive com o fim da confecção dos uniformes com a marca do goleiro.
O Flamengo, por sua vez, divulgou na tarde desta quarta uma nota oficial sobre o caso, no qual decidiu por bem manter o goleiro Bruno afastado do time até que o caso seja esclarecido. Segundo o texto divulgado no site do clube, foi designada uma comissão de juristas notáveis para avaliar a situação.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito