Cinco dos seis gols da Espanha na Copa do Mundo foram marcados pelo atacante David Villa
Artilheiro da Copa do Mundo, já marcou cinco vezes, David Villa já se imaginava marcando o gol do título da Espanha na competição. Otimista, o atacante espanhol contém a euforia e avalia que a rival Alemanha não pode ser esquecida.
O duelo entre espanhóis e alemães ocorre nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), em Durban.
“Já sonhei várias vezes com um gol do título, mas os sonhos atuais são de marcar contra a Alemanha, porque a final por enquanto não existe para nós neste momento. Temos que passar a semifinal. Se não passarmos, tudo será perdido”, destacou o atacante.
O vencedor de Alemanha x Espanha se classifica para a final, encarando na decisão o ganhador do confronto entre Holanda e Uruguai.
Os alemães Klose e Muller, ambos com quatro gols cada, aparecem como os principais candidatos a roubar o posto de artilheiro de Villa.
Na avaliação do atacante da Fúria, os contragolpes da Alemanha são os quem mais preocupam os espanhóis. Villa destaca a velocidade do sistema ofensivo germânico, composto por Schweinsteiger, Muller, Ozil, Podolski e Klose. A Espanha precisa se arriscar no ataque, mas sem deixar brechas na defesa.
“Nas últimas partidas vimos uma Alemanha jogando com extrema rapidez, sempre adiantando aos marcadores. Eles jogam muito bem no contra-ataque. Temos muitas razões para ficarmos preocupados”, conta.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito