A imprensa esportiva espanhola afirma que o Brasil não rendeu o esperado na derrota por 2 a 1 para a Holanda, na sexta-feira, em jogo das quartas de final que marcou a despedida do time brasileiro da Copa do Mundo da África do Sul.
"Sneijder e Robben fulminam o Brasil. Os holandeses ganharam a disputa contra Kaká e Robinho", destaca a capa do As. "O Mundial fica órfão, triste, mas foi um castigo. O Brasil pagou pela covardia de Dunga", acrescenta.
Para o Marca, "Holanda inunda o Brasil com lágrimas. A Laranja elimina a pentacampeã pelas mãos de um genial Sneijder", e coloca Felipe Melo como responsável pela eliminação brasileira.
"Os românticos e o tempo farão com que consideremos o holandês (Sneijder), mas os mais pragmáticos não têm dúvida de que o brasileiro é o maior responsável pelo fato de Kaká e companhia voltarem para casa. Herói e Vilão, definitivamente", comenta o Marca, que destaca em sua capa: "Nos livramos do Brasil na final".
"A laranja mecânica voltou", destaca o Sport, que fala sobre "uma virada épica" dos holandeses. "Cai o Brasil pela falha de Julio César no empate e pelo cochilo de toda a defesa no 2 a 1".
Para o Mundo Deportivo, "Sneijder, Robben e Van Bommel foram fundamentais na virada, e o time pentacampeão foi justamente eliminado".
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito