Felipão afirma em entrevista que está pensando apenas no Palmeiras e que não assumirá a seleção brasileira agora
Com a saída de Dunga do cargo de técnico da seleção brasileira, vários nomes estão cotados para substituí-lo. Dentre eles, o principal candidato é Luiz Felipe Scolari, que ainda não assinou contrato com o Palmeiras, mas já fechou com o clube paulista verbalmente.
Em entrevista à Rádio Eldorado neste sábado, Felipão declarou que pensa exclusivamente em treinar o Palmeiras e cumprir seu compromisso até o final, em dezembro de 2012. Porém, o treinador também não negou que a ideia de encerrar a carreira no comando de alguma seleção na Copa de 2014 lhe seduz sim, mas só no futuro.
“Estou voltando ao Palmeiras que é um clube que marcou minha vida profissional. Também existem motivos familiares envolvidos e meu pensamento está só no Palmeiras”, disse Scolari, que viu com bons olhos a possibilidade de trabalhar na Copa a partir de 2012.
“Naturalmente, depois de encerrado o contrato, se alguma seleção se interessar em mim para tentar a classificação ou jogar o Mundial de 2014, eu acho que seria maravilhoso encerrar a carreira numa Copa. Mas hoje eu não penso em Mundial, não penso em Brasil. Penso só no Palmeiras”, finalizou o técnico, que pela seleção brasileira conquistou o pentacampeonato na Copa de Mundo de 2002, no Japão e na Coreia do Sul.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito