Um dos jogadores mais experientes do Paraguai, o centroavante Roque Santa Cruz, de 28 anos, deu sinais neste sábado, após a derrota por 1 a 0 para a Espanha, que deixará a seleção guarani.
“Existe a possibilidade”, revelou o jogador do Manchester City. “A idade não é o problema. O corpo é que é o problema”, justificou.
Santa Cruz é um dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa do Paraguai, com 70 partidas no currículo. Ele anotou 21 gols pela seleção, mas foi reserva durante parte do Mundial da África do Sul.
“Ainda é cedo para falar sobre esse assunto. Tenho que conversar com a minha família”, comentou, em relação à possibilidade de não defender mais o selecionado de seu país.
No revés para os espanhóis, pelas quartas de final, o Paraguai ainda desperdiçou um pênalti. Quando o placar estava 0 a 0, Óscar Cardozo bateu e Casillas defendeu.
“Sentimos todos que ele não tenha convertido o pênalti, porque isso vai ficar na memória dele”, lamentou Santa Cruz. “O Paraguai não foi inferior à Espanha”, finalizou.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito