Dejan Stankovic foi um dos que cobrou atenção da Sérvia na partida que define a vaga na próxima fase
A Sérvia não quer se acomodar com a ideia de que a Austrália tem poucas chances de classificação para as oitavas. Para fazer bem sua parte e ainda sonhar com a vaga, o time dos Bálcãs trata a equipe da Oceania com respeito e não espera um jogo fácil.
“Nós não podemos subestimar os australianos. Nós vimos o que aconteceu com a Suíça batendo a Espanha. Você não pode encarar ninguém sem seriedade total”, disse Dejan Stankovic, capitão da equipe.
A Sérvia está na terceira posição do grupo, com três pontos. Para classificar-se, o time precisa vencer e torcer para que haja um vencedor no jogo entre Gana e Alemanha, que completa a rodada.
Já a Austrália, com um ponto, precisa de um triunfo e uma derrota dos germânicos, que estão na segunda posição com três. Se a Alemanha vencer, a equipe da Oceania tem de golear, já que teria de brigar com Gana no saldo de gols. No momento, Cahill e companhia tem quatro gols negativos, contra um dos africanos.
“Nós não podemos estar muito confiantes. Nós estamos jogando contra um bom time. Obviamente no primeiro jogo eles não foram bem [derrota por 4 a 0 para a Alemanha], assim como nós. Em um jogo tudo pode acontecer, e nós temos de estar focados”, disse Nemanja Vidic, zagueiro da Sérvia.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito