20/06/2010 - 10h54

Sérvia ignora poucas chances australianas e pede atenção na 'decisão'

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Dejan Stankovic foi um dos que cobrou atenção da Sérvia na partida que define a vaga na próxima fase

    Dejan Stankovic foi um dos que cobrou atenção da Sérvia na partida que define a vaga na próxima fase

A Sérvia não quer se acomodar com a ideia de que a Austrália tem poucas chances de classificação para as oitavas. Para fazer bem sua parte e ainda sonhar com a vaga, o time dos Bálcãs trata a equipe da Oceania com respeito e não espera um jogo fácil.

“Nós não podemos subestimar os australianos. Nós vimos o que aconteceu com a Suíça batendo a Espanha. Você não pode encarar ninguém sem seriedade total”, disse Dejan Stankovic, capitão da equipe.

A Sérvia está na terceira posição do grupo, com três pontos. Para classificar-se, o time precisa vencer e torcer para que haja um vencedor no jogo entre Gana e Alemanha, que completa a rodada.

ESCALE A SELEÇÃO DA SÉRVIA

  • Arte UOL

Já a Austrália, com um ponto, precisa de um triunfo e uma derrota dos germânicos, que estão na segunda posição com três. Se a Alemanha vencer, a equipe da Oceania tem de golear, já que teria de brigar com Gana no saldo de gols. No momento, Cahill e companhia tem quatro gols negativos, contra um dos africanos.

“Nós não podemos estar muito confiantes. Nós estamos jogando contra um bom time. Obviamente no primeiro jogo eles não foram bem [derrota por 4 a 0 para a Alemanha], assim como nós. Em um jogo tudo pode acontecer, e nós temos de estar focados”, disse Nemanja Vidic, zagueiro da Sérvia.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host