05/05/2010 - 23h17

Palermo marca e Argentina "caseira" passeia contra o Haiti

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Atacante Martin Palerrmo, do Boca Juniros, vibra ao marcar em amistoso entre Haiti e Argentina

    Atacante Martin Palerrmo, do Boca Juniros, vibra ao marcar em amistoso entre Haiti e Argentina

A Argentina goleou o Haiti nesta quarta-feira por 4 a 0 em amistoso disputado na província de Neuquén, no sul do país sul-americano. Este foi o penúltimo jogo da equipe do técnico Diego Maradona em casa, que ainda enfrentará o Canadá no dia 24 de maio, em Buenos Aires, antes da Copa do Mundo da África do Sul.

A seleção argentina contou apenas com jogadores que atuam no futebol nacional, entre eles o veterano Ariel Ortega, do River Plate, que não jogava com a camisa albiceleste desde 2003. O jogador formou o ataque da equipe da casa com Martín Palermo, do Boca Juniors, que fez o segundo gol do jogo.

O primeiro gol foi marcado por Bertoglio, do Colón, aos 33min do primeiro tempo, aproveitando erro defensivo do Haiti. Ainda na etapa inicial, Palermo ampliou de cabeça após cruzamento de Garcé, aos 43min.

O jogo ficou mais fácil para a Argentina no segundo tempo, e Blanco, do Lanús, marcou aos 5min, com chute cruzado que enganou o goleiro. O golpe final saiu novamente com Bertoglio, que deu números finais ao jogo aos 10min em cobrança de falta.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host