22/12/2009 - 22h41

Bilardo acusa Mancuso de fomentar divisão entre ele e Maradona

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (ARG)

Carlos Bilardo, diretor de seleções da Federação Argentina de Futebol (AFA), acusou nesta terça-feira um dos ajudantes de Diego Maradona de fomentar a divisão entre ele e o treinador argentino.

 

“[Alejandro] Mancuso fomenta a divisão”, disse Bilardo, ao responder as afirmações feitas pelo assistente em uma recente entrevista ao diário Clarín, onde disse que “existem muitas diferenças com Bilardo”.

 

“Não gostei do que ele disse”, declarou Bilardo à Rádio Provincia, direto de Barcelona, onde a Argentina perdeu para a seleção da Catalunha por 4 a 2 nesta terça-feira, em amistoso. O ex-treinador argentino disse que em breve dará mais detalhes sobre as diferenças que tem com Mancuso e ressaltou que possui um diálogo direto com Maradona.

 

“Não pode vir um terceiro que não tem nada a ver com a história e tentar decidir o que quer”, enfatizou Bilardo. “Irei dizer o que sinto, porque fiquei calado durante um ano, pois era positivo para o grupo. Agora não me calo mais”, completou.

 

Maradona e Bilardo não têm um bom relacionamento. Após a classificação da Argentina para a Copa do Mundo da África, o treinador argentino pediu ao presidente da AFA, Julio Grondona, para que Bilardo ficasse o mais longe possível do campo nos treinamentos e nas partidas da seleção.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host