Sem Di María, Argentina escala Perez na final; Alemanha vai com Klose

Do UOL, em São Paulo

  • Xinhua/Liao Yujie

    Di María está fora da decisão. o atacante está com a coxa lesionada

    Di María está fora da decisão. o atacante está com a coxa lesionada

A Argentina irá sem seu segundo principal jogador para a decisão da Copa do Mundo: Di María não se recuperou de lesão na coxa direita e não atuará contra a Alemanha. Seu substituto será Enzo Perez, como já havia ocorrido na semifinal contra a Holanda.

Com a ausência de Di María, a Argentina entra em campo na decisão com: Romero; Zabaleta, Demichelies, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia e Perez; Messi, Higuaín e Lavezzi.

Pelo lado alemão, o atacante Klose seguirá como titular, naquele que provavelmente será seu último jogo em Copas - o maior artilheiro em Mundiais, com 16 gols, já tem 36 anos.

Com isso, a seleção terá uma mudança em relação ao time que eliminou o Brasil com a humilhante goleada por 7 a 1: Khedira sentiu lesão durante o aquecimento e dá lugar a Kramer: Neuer; Lahm, Boateng, Hümmels e Höwedes; Kramer, Schweinsteiger, Özil e Kroos; Klose e Müller.

Argentina e Alemanha entram em campo no Maracanã às 16h (de Brasília) para decidir a Copa do Mundo de 2014. O UOL Esporte acompanha ao vivo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos