Neymar interrompe coletiva de Felipão e dá abraço no treinador

Do UOL, em São Paulo

O atacante Neymar, que esteve no estádio Mané Garrincha, em Brasília, interrompeu a entrevista coletiva de Luiz Felipe Scolari para dar um abraço no treinador da seleção brasileira de futebol.

Depois, Neymar cumprimentou o restante dos integrantes da comissão técnica que estavam na sala, o auxiliar Flávio Murtosa, Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Vilson Ribeiro, chefe da delegação, e outros dois funcionários da entidade.

Fica a dúvida se a intenção do jogador foi demonstrar seu apoio a Felipão ou a intenção foi se despedir do treinador já que o trabalho da seleção brasileira se encerrou neste sábado. Vale lembrar que como estava no vestiário, Neymar já havia tido sua oportunidade de falar com o técnico.

Enquanto o treinador dava sua última resposta após a derrota por 3 a 0, Neymar entrou na sala de coletiva e deu um abraço no técnico.

Apesar de estar se recuperando de uma lesão na coluna, o atacante Neymar esteve no banco de reservas neste sábado para dar força para os seus companheiros.

No primeiro tempo, quando a equipe sofreu dois gols, o jogador chegou a tentar orientar o zagueiro Thiago Silva, quando o capitão foi beber água no banco de reservas.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos