Fernandinho evita falar em troca de treinador, mas cobra mudança de atitude

Do UOL, em São Paulo

O volante Fernandinho disse ser necessária uma mudança de atitude na seleção brasileira. Apesar de não comentar a permanência de Felipão, o jogador falou sobre o que precisa melhorar para o Brasil voltar a vencer.

"Como não atingimos o objetivo de ser campeões, temos que mudar atitude, independente do comando ou não. A CBF e o Felipão vão definir isso", disse Fernandinho.

O volante ainda ressaltou sobre a tristeza de não ter conseguido atingir o objetivo durante o Mundial, além de encerrar a competição com duas derrotas.

"O sentimento não é dos melhores depois de duas derrotas. O objetivo que a gente queria não conseguiu, mas como homens precisamos levantar a cabeça e seguir a vida. Temos de seguir trabalhando em busca de nossos sonhos e objetivos. Não foi legal para ninguém ,mas não podemos ficar apegados a isso", completou.

Sobre a derrota por 3 a 0 para a Holanda, o volante comparou a situação vivida neste sábado com a goleada por 7 a 1 para a Alemanha.

"Foram situações parecidas, acabamos tomando gols antes do início da partida, foi muito parecido, tentamos nos recompor. Tínhamos a confiança de que faríamos um jogo melhor que contra a Alemanha. Agora é tirar a lição e seguir batalhando pra que isso não volte a acontecer", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos