Marin desce do carro para agradecer apoio de torcedores na porta da Granja
Da AFP
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, protagonizou uma cena inusitada nesta quinta-feira, quando desceu do seu carro para agradecer o apoio dos poucos torcedores que estavam na porta da Granja Comary, dois dias depois da derrota humilhante para a Alemanha.
Um pequeno grupo de dez pessoas carregava um cartaz com a mensagem: "A derrota faz parte do caminho dos vencedores", constatou a AFPTV.
Quando viu isso, o cartola desceu do carro e resolveu posar para fotos com os torcedores.
"Parabéns a vocês, viu? O apoio, muito importante. Obrigado a vocês", disse Marin, que não quis responder a perguntas sobre a crise vivida pela seleção após a goleada de 7 a 1 sofrida na terça-feira no Mineirão.
Depois de passar cinco minutos com os torcedores, o presidente da CBF voltou para o carro e seguiu para o Centro de Treinamento.
"Libera pelo menos as crianças", pediu uma torcedora, que pensou que o cartola pudesse ajudá-la a realizar o sonho da sua filha de ver seus ídolos de perto.
O pedido não foi atendido, mas os grupo permaneceu firme e forte na frente da Granja.
"Como a gente cantava nos estádios, a gente é brasileiro, com muito orgulho, muito amor. Tenho orgulho de ser brasileiro", declarou à AFPTV Dario, que veio especialmente do Rio de Janeiro.
"A seleção já deu várias alegrias para a gente. Não é num momento desses que a gente vai abandonar a seleção. Essa equipe é jovem e tem muito para dar ainda. Tem muito futuro pela frente. Foi apenas uma turbulência que aconteceu, mas essa fase vai passar", completou.
A Granja Comary deve receber outro visitante ilustre mais tarde nesta quinta-feira, o craque Neymar, que ficou fora da Copa depois das quartas de final por ter fraturado uma vértebra ao receber uma joelhada nas costas.
O camisa 10 visitará Teresópolis para dar apoio aos companheiros e deve assistir à disputa do terceiro lugar contra a Holanda, sábado no estádio Mané Garrincha de Brasília.