Di María recorre a tratamento com células-tronco para acelerar recuperação

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/EPA/DENNIS SABANGAN

    Di María se machucou no último sábado, durante a vitória da Argentina sobre a Bélgica

    Di María se machucou no último sábado, durante a vitória da Argentina sobre a Bélgica

O argentino Di María está fazendo de tudo para jogar uma eventual final da Copa, caso a Argentina alcance a decisão. Segundo o jornal As, o meia-atacante recorreu a tratamento com células-tronco para acelerar a recuperação da lesão muscular que sofreu no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica.

De acordo com o As, Di María já havia recorrido às células-tronco pelo Real Madrid. O método visa reparar os tecidos lesionados e regenerar as células danificadas, diminuindo a dor e também a inflamação.

"Vou me matar para me recuperar, porque se formos à final, quero estar lá. Os garotos precisam de mim", disse Di María aos médicos da Argentina, em declaração publicada pelo As.

Di María iniciou o tratamento ainda na noite de sábado, assim que a delegação argentina retornou à Cidade do Galo, em Vespasiano. O camisa 7 sofreu uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita.

Ele é ausência certa na semifinal contra a Holanda às 17h desta quarta-feira, em São Paulo, mas alimenta a esperança de disputar a final no domingo, no Maracanã, caso a Argentina consiga a vaga.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos