Tietado em churrascaria de BH, Zamorano aposta em 2 a 1 para o Chile

Pedro Ivo de Almeida

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Pedro Ivo de Almeida/UOL Esporte

    O ex-atacante chileno Iván Zamorano (centro) é tietado por torcedores em Belo Horizonte

    O ex-atacante chileno Iván Zamorano (centro) é tietado por torcedores em Belo Horizonte

Uma das maiores referências internacionais do futebol chileno nos últimos 20 anos, o ex-atacante Iván Zamorano deixou-se contagiar pela empolgação dos torcedores de seu país que tomaram as ruas de Belo Horizonte para o confronto deste sábado, contra o Brasil. Atuando como comentarista de uma de TV, o ex-camisa 9 não pestanejou quando perguntado em uma churrascaria qual será o placar do jogo do Mineirão.

"Vamos vencer, sem dúvida. 2 a 1 para o Chile", palpitou Zamorano, que almoçava nesta sexta-feira em uma churrascaria ao lado do estádio que receberá o jogo. O restaurante contava com a presença de vários torcedores do Chile, que pediram autógrafos e fotos ao ex-jogador, que teve passagens importantes por Real Madrid e Inter de Milão, onde atuou ao lado de Ronaldo Fenômeno. O ex-atacante fez 34 gols por sua seleção.

Zamorano vem acompanhando a seleção chilena nos jogos pelo Brasil. Na última semana, esteve em São Paulo, onde comentou o confronto da seleção de seu país contra a Holanda, que venceu e acabou como líder do Grupo B. O Chile ficou em segundo e vai cruzar contra a seleção brasileira.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos