Suárez chega a Montevidéu de madrugada e vai direto para casa

Do UOL, em São Paulo

Luis Suárez finalmente está de volta ao Uruguai após ter sido suspenso do restante da Copa do Mundo por ter mordido o italiano Chiellini. O atacante do Liverpool desembarcou discretamente no aeroporto de Carrasco, por volta das 5h da manhã, e foi direto para casa com a sua família.

Durante toda a noite, ele foi aguardado por centenas de fanáticos torcedores, que o esperavam ansiosamente para manifestar todo o apoio. Entretanto, quando souberam que o atacante só chegaria perto do amanhecer, a grande maioria dos fãs foi embora. As informações são do jornal Ovación.

Segundo o jornal, Suárez saiu com sua família por uma das saídas menos vigiadas do aeroporto e seguiu caminho pela rua. Cerca de 15 minutos depois, ele já havia chegada a sua casa. Alguns poucos torcedores ainda estavam por lá, mas o jogador entrou em seu domicílio sem fazer muito alarde.

A Fifa decidiu que Suárez não pode jogar nas próximas nove partidas do Uruguai, e o suspendeu de todas as atividades relacionadas ao futebol por quatro meses. Assim, ele está fora da Copa do Mundo.

O Uruguai enfrenta a Colômbia nas oitavas de final. Vários jogadores do time já manifestaram o desagrado com a severa punição. Até mesmo Mujica, presidente do país, atacou a Fifa pela decisão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos