Nigerianos dão parabéns Messi, mas descartam presentes para o craque

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / LUIS ACOSTA

O técnico da Nigéria, Stephen Keshi, deu os parabéns para Lionel Messi, nesta terça-feira. O craque da Argentina completa 27 anos hoje. Mas o nigeriano não quer saber de presentes ao jogador, e disse que vai buscar a vitória na partida desta quarta-feira.

"Oh, é seu aniversário, feliz aniversário. Hoje é um grande dia. "Minha equipe e eu queremos lhe desejar um feliz aniversário, desejamos-lhe uma vida longa e saudável e o veremos no jogo de amanhã.

E o goleiro da equipe, Vicent Enyeama sabe das dificuldades de enfrentar o craque, mas também fez questão de ressaltar a qualidade de outros jogadores da Argentina.

"Messi é um dos melhores jogadores do mundo e todo mundo sabe disso. Mas não é um jogo entre nós dois. Ele está indo para um Nigéria e Argentina. Todo mundo está falando do Messi, mas ainda têm o Higuian, o Di María e muitos outros jogadores.

Nigéria e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E para os africanos, a partida é uma decisão. A equipe precisa de uma vitória sobre os hermanos para garantir seu acesso às oitavas da Copa.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos