Técnico vê fim de Copa da Austrália 'desapontador' e culpa cansaço

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Espanha e Austrália se enfrentam na Arena da Baixada34 fotos

28 / 34
Jogadores da Espanha celebram segundo gol da partida, marcado por Fernando Torres, contra a Austrália, na Arena da Baixada VEJA MAIS > Imagem: AP/Fernando Vergara

Desapontador. Assim o técnico Ange Postecoglou classificou o fim de Copa do Mundo da seleção australiana, que fechou sua participação com uma derrota de 3 a 0 para a Espanha, em duelo disputado nesta segunda-feira, na Arena da Baixada.

"Um pouco desapontador. Começamos bem, mas a Espanha tem qualidade. Eles terminaram dominando o jogo e estávamos um pouco cansados para ser honesto. Entregamos a bola muito fácil. Foi desapontador", disse o treinador.

Já analisando o futuro da seleção australiana, Postecoglou vê a equipe com qualidade, mas ainda abaixo dos concorrentes. Porém, com trabalho, acredita que os Socceroos podem ter uma melhor participação no Mundial de 2018, na Rússia.

"Bom, do nosso ponto de vista, tivemos algo positivo. Coisas que precisamos trabalhar. Temos que tentar alcançar as equipes de nível mundial. Ainda não estamos com a qualidade que queríamos, mas, em quatro anos, se tentarmos, vamos voltar e vamos voltar melhores", completou.

A Austrália terminou sua participação na Copa do Mundo sem somar um ponto sequer. Estreou com derrota de 3 a 1 para o Chile, na Arena Pantanal, na segunda rodada perdeu de 3 a 2 para o Holanda, no Beira-Rio, e fechou sua participação nesta segunda-feira, com revés de 3 a 0 para a Espanha. 

Veja também

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso
    

    Shopping UOL

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos