David Luiz ressalta intensidade do Brasil e elogia Chile

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro David Luiz ressaltou a dedicação dos jogadores da seleção brasileira na partida desta segunda-feira. Depois da goleada por 4 a 1 sobre Camarões, o zagueiro falou sobre a intensidade em campo.

"Tudo que a gente produziu de oportunidades conseguimos concluir. Fizemos um excelente jogo, com mentalidade vencedora. Vontade de fazer as coisas bem e melhor. Tratamos o jogo com muita intensidade, não paramos um minutos. Dei um pique agora no final até. É bonita a forma que o grupo está reagindo a cada jogo, entendendo como funciona uma Copa do Mundo", disse David Luiz à Espn.

Sobre essa entrega, David Luiz disse que é o dever dos jogadores e que a torcida apoia e reconhece. "O mínimo que a gente deve fazer em campo é se entregar, porque a gente tem o privilégio de representar a nossa nação. É claro que a gente sente quando o torcedor vibra quando a gente pega a bola, que joga com a gente", avaliou em entrevista à TV Globo.

O zagueiro também comentou sobre o Chile, adversário das oitavas de final no próximo sábado.

"Um excelente adversário. Outro time que joga com muita intensidade. Que joga futebol, é bonito ver o Chile jogar, então vai ser um bom jogo", completou, também em entrevista à Espn.

David Luiz também aproveitou para elogiar Neymar, que fez os dois primeiros gols da vitória brasileira.

"Fez o que ele sabe fazer de melhor, que é jogar futebol e encantar todos. Dá gosto de ver, e assim eu corro pra ele até os 90, 94, 200 minutos de jogo, porque ele é diferente", analisou.

Brasil e Chile disputarão uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo no próximo sábado em Belo Horizonte, no Mineirão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos