Em aquecimento, Felipão deixa capitão e Neymar entre reservas

Paulo Passos

Do UOL, em Brasília

No último trabalho da seleção brasileira antes da partida contra Camarões, nesta segunda-feira, em Brasília, os jornalistas puderam acompanhar apenas 15 minutos. Durante esse período, Luiz Felipe Scolari distribuiu coletes para os jogadores já no aquecimento, o que normalmente indica os titulares.

Daniel Alves, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Hernanes, Oscar, Wllian, Hulk, Fred receberam a vestimenta. Como sempre acontece, Júlio César trabalhou em separado a primeira parte com Jefferson, Victor e o preparador de goleiros. O que chamou atenção, claro, foi Neymar e Thiago Silva entre os reservas.

Era essa a formação quando os jornalistas foram retirados da tribuna de imprensa, conforme estava combinado. A Fifa exige que mesmo em treinos fechados, fotógrafos e repórteres acompanhem no mínimo 15 minutos da atividade.

No último sábado, Felipão comandou um treinamento coletivo e montou o mesmo time titular da estreia, com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Fred. Contra o México, Ramires entrou no lugar de Hulk, sacado após reclamar de dores. Depois da partida, porém, o atacante voltou a treinar normalmente.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos