David Luiz cumpre promessa e vai falar com torcedores, mas causa tumulto
Luiza Oliveira
Do UOL, em Brasília
Um grande tumulto se formou no hotel da seleção brasileira, em Brasilia, na tarde deste domingo. O zagueiro David Luiz saiu de dentro do local para falar com torcedores, que se empolgaram e causaram empurrões e ânimos exaltados.
Com as cerca de 300 pessoas se amontoando, gritos como "você está machucando minha filha" e "esses animais estão em cima da crianças" foram ouvidos.
"Está doendo, foi uma confusão muito grande, mas tudo valeu a pena" disse Gabriela Lacerda, que machucou o braço ao ser pressionada contra a grade.
"Socaram a minha boca, mas vale a pena. A recompensa está na camisa" disse Fernando Pereira, de apenas nove anos, ao lado do pai. O garoto ganhou um autógrafo do zagueiro.
David cumpriu a promessa de Dona Regina, sua mãe, que esteve no local pela manhã, foi tietada e havia dito que o filho tentaria descer "por uns 15 minutinhos" para atender a torcida. Mais cedo, o goleiro Júlio Cesar deu autógrafos por cerca de uma hora.
O Brasil realizará treinamentos fechados neste domingo, visando a partida diante de Camarões, amanhã, às 17h, no Mané Garrincha.