Mexicanos querem repetir vitórias anteriores contra o Brasil nesta terça

Do UOL, em São Paulo

O México vai entrar em campo nesta terça-feira, contra o Brasil, no Castelão, apostando que podem vencer o Brasil, repetindo outros resultados favoráveis aos mexicanos. O goleiro Guillermo Ochoa quer a vitória de sua seleção como na Copa América de 2007.

"Esperamos repetir esse triunfo (2 a 0 na Copa América de 2007) em outra partida oficial. Não vai ser fácil, mas a equipe tem confiança pelo que fez contra Camarões e podemos conquistar os três pontos. Vamos entrar em campo com esse objetivo", disse o goleiro mexicano ao jornal mexicano Récord.

Outro mexicano que acredita na vitória contra o Brasil é o atacante Oribe Peralta, que ressaltou a determinação de atormentar os brasileiros no Castelão.

"Vamos fazer a vida deles ficar impossível, porque esse jogo é crucial. Brasil é uma equipe que se jogarmos bem, somos capazes de vencer", ressaltou Peralta lembrando que o México venceu o Brasil por 2 a 1 na final da Olimpíada de Londres, em 2012.

Ansioso mesmo para a partida está o técnico mexicano Miguel Herrera. Amanda das redes sociais, o treinador não deixou de lembrar o confronto desta terça. "24 horas para começar o que será um jogo histórico. Estamos ansiosos, mas com muita concentração", postou.

Brasil e México se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16h, no Castelão. O jogo terá acompanhamento pelo Placar UOL. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos