Dúvida, Hulk faz exames um dia antes da partida contra o México

Paulo Passos

Do UOL, em Fortaleza

Única duvida do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo desta terça-feira contra o México, o atacante Hulk passou por exames nesta segunda em Fortaleza. O jogador deixou o hotel da seleção brasileira pela manhã e foi a uma clínica realizar uma ressonância magnética para saber o grau da lesão que tem na coxa esquerda.

Desde a semana passada, Hulk se queixa de problemas musculares. O atacante sentiu dores no treinamento do último domingo e não terminou a atividade. Durante entrevista coletiva, porém, o jogador minimizou o problema e afirmou que aceitaria jogar no sacrifício, deixando sua escalação nas mãos do treinador.

Sem saber se poderá contar com Hulk, Felipão testará alternativas para o lugar o atacante no treinamento desta segunda-feira. Será a primeira vez desde o início da preparação da seleção brasileira que a atividade será fechada à imprensa. Apenas os cinegrafistas poderão acompanhar os 15 minutos iniciais para o registro de imagens.

Se mantiver o que colocou em prática em treinamentos anteriores, Felipão pensa em duas alternativas para o lugar de Hulk. O volante Ramires e o atacante Bernard foram os jogadores testados anteriormente e brigam por uma vaga no time titular.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos