Fã entra em concentração argentina por autógrafo e toma 'não' de Messi

Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Vinicius Konchinski

    O estudante mexicano Rafael Masso, de 25 anos, não conseguiu pegar autógrafo de Messi

    O estudante mexicano Rafael Masso, de 25 anos, não conseguiu pegar autógrafo de Messi

O estudante mexicano Rafael Masso, de 25 anos, é fã do Barcelona. Veio ao Brasil assistir à Copa do Mundo de 2014 e resolveu fazer um esforço para obter um autógrafo da maior estrela do clube catalão: Lionel Messi.

Com uma camisa da argentina na mão e uma biografia do argentino debaixo do braço, Masso decidiu aventura-se pelo hotel em que a seleção argentina está hospedada no Rio de Janeiro para alcançar seu objetivo. Na manhã deste sábado, quase conseguiu. Parou em um "não" do próprio Messi.

Masso está hospedado no mesmo hotel da Argentina. Pela manhã, pegou o elevador para ver se cruzava com algum jogador da seleção alviceleste. Deu certo.

O elevador parou no andar reservado aos argentinos e Masso deu de cara com o atacante Kun Aguero. Sem hesitar, pediu um autógrafo ao jogador, que o atendeu simpaticamente. Autorizou o torcedor a descer no andar da concentração da seleção e assinou a camisa de Masso.

O meia Di Maria, o técnico Alejandro Sabella e outros jogadores fizeram o mesmo. De repente, então, Messi saiu de seu quarto teclando em seu celular.

"Roguei para que ele assinasse minha camisa, mas ele não quis", contou Masso. "Ele não me deu chance. Mas pelo menos o vi."

A Argentina está no Rio de Janeiro desde sexta à noite. Neste sábado, ela treina no Maracanã. Já no domingo, estreia na Copa do Mundo contra a Bósnia, no Maracanã.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos