Kaká vai ao Itaquerão e abraça Neymar: "Fiz tudo para estar aqui"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto a seleção brasileira fazia o aquecimento no gramado do Itaquerão, uma figura importante do futebol brasileiro surgiu para cumprimentar alguns jogadores, principalmente Neymar. Participante de três Copas do Mundo, Kaká foi desejar boa sorte aos atletas brasileiros antes da estreia.

"Queria participar, não foi possível. Estou torcendo, passar ali sentir e carinho deles bom é demais. Estou muito feliz, curtindo Copa de um jeito diferente, torcendo muito pelo Brasil", disse em entrevista à Globo.

Kaká apareceu no gramado acompanhado do filho Luca. O meia do Milan recebeu um abraço carinhoso de Neymar, que parou o aquecimento durante alguns momentos para brincar com o filho do amigo.

"Esse foi pensamento, não posso perder, quis trazer o Luca, ver, sinta esse clima, não sei quando vai ter outra no Brasil. Não podia perder a chance de vivenciar isso", afirmou.

Pouco depois, em entrevista à Band, Kaká voltou a lamentar o fato de não participar da Copa domo jogador, mas destacou o fato de estar na torcida pelo Brasil.

"Fiz de tudo o possível para estar lá, mas não deu. Agora é curtir como torcedor. Passei ali para dar boa sorte. Muito legal esse momento", completou. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos