Franceses perdem treino por trabalho de recuperação, mas não preocupam

Do UOL, em São Paulo

A seleção francesa voltou a treinar nesta quarta-feira no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mas com dois desfalques: o zagueiro Koscielny e o atacante Giroud, que não foram ao gramado para ficar na academia fazendo trabalho de recuperação.

Ambos, porém, não preocupam o treinador Didier Deschamps para a estreia francesa, no próximo domingo, contra Honduras, em Porto Alegre.

O zagueiro Mamadou Sakho, porém, pode ser um problema para Deschamps. Ele treinou normalmente na parte da tarde, mas na manhã teve que realizar exames em razão de dores no joelho direito.

No treino do qual participou, Sakho foi ao gramado com uma faixa na região. Os exames não apontaram lesão.

França fará novo treino aberto

Após 10 mil pessoas acompanharem treino da seleção francesa na última terça, a federação local, em acordo com a prefeitura de Ribeirão, acertou que a prática da próxima sexta-feira, última da seleção na cidade, também será aberta ao público.

Na ocasião, 12 mil ingressos serão distribuídos para moradores locais, em especial alunos de escolas da cidade. "A federação gentilmente nos atendeu, compreendendo a importância da nossa comunidade participar o máximo possível", disse Dárcy Vera ao anunciar a abertura do treino ao público.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos