Com assédio, Holanda deixa Rio para estrear contra Espanha em Salvador

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

O dia das seleções estrangeiras na Copa (11/06/2014)121 fotos

5 / 121
Louis Van Gaal, técnico da Holanda, sai do hotel no Rio de Janeiro rumo ao aeroporto; delegação viajará a Salvador para estreia contra a Espanha Imagem: Vinicius Castro/UOL

O assédio dos torcedores no Rio de Janeiro mais uma vez deu o tom no embarque da delegação holandesa para Salvador. A Laranja deixou a concentração em um hotel de luxo em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. A estreia na Copa do Mundo será na próxima sexta-feira, contra a Espanha, às 16h, na Fonte Nova.

Os vice-campeões mundiais ainda fazem um treino fechado no Barradão antes da reedição da final de 2010 - vencida pelos espanhois. A saída do hotel contou com forte esquema de segurança e escolta da Polícia Rodoviária Federal até o Aeroporto Internacional do Galeão.

O técnico Louis Van Gaal, o meia Dirk Kuyt e outros jogadores ainda atenderam torcedores que promovem um plantão quase que permanente na porta do hotel Caesar Palace. Sorridentes, os atletas acenaram e arrancaram aplausos no caminho até o ônibus.

Após o duelo contra a Espanha, os holandeses retornam ao Rio de Janeiro, local escolhido como base durante todo o Mundial. Chile e Austrália completam o Grupo B da Copa do Mundo de 2014.

Veja também

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso
    

    Shopping UOL

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos