Funcionária lava cueca na Granja e recebe até pedido de casamento

Luiza Oliveira

Do UOL, em Teresópolis (RJ)

  • Luiza Oliveira/UOL

    A modelo Bruna Nunez trabalha lavando roupa em um stand na Granja Comary

    A modelo Bruna Nunez trabalha lavando roupa em um stand na Granja Comary

Ela não é estrela da seleção brasileira como Neymar, Fred e companhia, mas também tem feito sucesso na Granja Comary. A modelo Bruna Nunez arranjou um emprego curioso durante a Copa do Mundo: lavar roupas no centro de imprensa do CT. Mas entre um cesto e outro, escuta muitas cantadas. Já recebeu até pedido de casamento.

Bruna, que exerce a profissão de fotógrafa e modelo, trabalha no stand de uma marca de detergentes para roupas que é uma das patrocinadoras da seleção. Sua função é lavar peças de vestuário dos milhares de jornalistas e profissionais de imprensa que circulam diariamente pela Granja Comary.

Ela diz que recebe vários pedidos diários. "Eles trazem tudo para lavar. Blusa, calça e cueca também. Eu pego uns três cestos por dia. Já vi muita cueca furada, mas eu prefiro nem ficar olhando", brinca ela, que está ficando mais experiente.

"Eu sabia fazer o básico, mas agora eu já domino os processos. Mas confesso que manchei uma roupa. Era vermelha e branca, então não tinha como separar. Saiu meio rosa. Eu pedi desculpas e ele entendeu que não foi minha culpa. Falei para entra em contato com a empresa', disse.

Apesar do grande fluxo de pessoas que requisitam os serviços do stand, muitos vão lá só para xavecar a moça. Ela admite que já ganhou presentes e até pedidos mais sérios.

"Já ganhei ursinho de pelúcia, já ganhei chocolate. Muitos chamam para sair. Teve até pedido de casamento. Um cara falou para mim: "você lava, passa e faz o que mais? Cozinha também? Quer casar comigo?", conta, aos risos.

Bruna diz que trata todos com educação e já fez muitas amizades. Mas ela só tietou os jogadores da seleção brasileira em um encontro com patrocinadores. "O trabalho é muito legal. Muitas meninas queriam estar no meu lugar por poder ver de perto os atletas".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos