Messi passa mal, Agüero volta a jogar e Argentina se despede com vitória

Do UOL, em São Paulo

A despedida dos argentinos em La Plata não foi como os torcedores esperavam, afinal, Lionel Messi e Di Maria ficaram no banco de reservas. Mesmo assim, a Argentina pôde festejar. Além da vitória por 2 a 0 sobre a Eslovênia, os fãs puderam ver Agüero voltar aos gramados.

A notícia preocupante ficou por conta de Messi, que entrou apenas no segundo tempo e voltou a passar mal em campo. O atacante ficou com ânsia no gramado e recebeu um comprimido do banco de reservas.

Ao começar a passar mal, Messi abaixou em direção ao gramado como se estivesse vomitando. No entanto, instantes depois, ele recebeu um comprimido do banco de reservas.

Apesar do problema, o atleta seguiu no gramado e ainda conseguiu fazer um dos gols da Argentina contra a Eslovênia. O outro foi feito por Ricky Alvárez nos minutos iniciais do duelo.

Messi, Di María e Agüero começaram no banco de reservas, mas tiveram a oportunidade de entrar na etapa final. O atacante do Manchester City é uma esperança para os argentinos, pois não vinha atuando por lesão.

Preocupado com possíveis lesões, Alejandro Sabella escalou um time praticamente inteiro com jogadores reservas, exceto por Mascherano, que atuou como zagueiro no esquema 3-5-2 utilizado.

Além de Messi, o treinador ainda ficou preocupado com Biglia, que deixou o gramado no começo do jogo com dores no joelho. Apesar do susto, a lesão não foi seria.

Depois da partida, Messi elogiou a equipe argentina e falou sobre a esperança em ser campeão do mundo.

"Estamos todos muitos esperançosos. Agora, é a hora da verdade. Vamos com muita vontade. Tinha vontade de sair do banco e entrar. Chegamos muito bem, é uma equipe forte, que é o que buscávamos quando chegou o treinador", disse.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos