Inglaterra tropeça em Honduras em jogo interrompido por ameaça de raios

Do UOL, em São Paulo

Inglaterra e Honduras, dois times que estarão na Copa, ficaram no empate por 0 a 0 neste sábado. O jogo, disputado em Miami, chegou a ser interrompido por riscos de raios.

O fato inusitado aconteceu logo após os 20 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro mandou todos os jogadores e comissão técnica para o banco de reservas. No telão do estádio, a organização avisou os torcedores que a partida seria paralisada por 30 minutos devido à raios.

Na volta da partida, o ritmo mudou um pouco e os dois times criaram boas jogadas. Mas a tensão prevalecia com entradas duras de ambos os lados.

O hondurenho Izaguirre correu o risco de ser expulso quando cometeu uma falta em Sturridge. Após derrubar o atacante inglês, ele chutou a bola que estava na barriga do atleta. No entanto, o juiz deu apenas cartão amarelo.

Se Izaguirre escapou do vermelho, o mesmo não aconteceu com Beckeles. Na segunda etapa, o atleta fez uma falta dura, recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso.

Com um a mais em campo, a pressão inglesa aumentou, mas as chances criadas eram sempre em bolas cruzadas. O goleiro Valladares correu poucos riscos no duelo e conseguiu sair sem ser vazado.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos