Beckham diz que Copa no Brasil é especial e revela sentir falta de jogar

Do UOL, em São Paulo

O ex-jogador David Beckham falou sobre a Copa do Mundo no Brasil. Em entrevista reproduzida pela FA (Associação de Futebol da Inglaterra) no Twitter, o inglês falou que o Mundial deste ano será especial.

"Joguei em poucas Copas do Mundo e tive alguns bons momentos, mas este é o especial. Nada pode ser melhor do que uma Copa do Mundo no Brasil", disse.

"Vou sentir falta de não estar dentro de campo. Jogar pela Inglaterra é uma das coisas que eu mais sinto falta", completou.

Beckham também falou sobre a seleção inglesa que estará renovada na disputa da Copa do Mundo. O ex-jogador defendeu os garotos da equipe.

"As pessoas já disseram que estão preocupados com os jovens que entram em um torneio grande, mas não há nenhuma razão para estar preocupado. Eles estão todos jogando na melhor liga do mundo, o campeonato mais difícil do mundo, e todos eles estão jogando contra jogadores de alta qualidade semana após semana", falou Beckham.

"Mas você precisa de um pouco de experiência e nós temos isso neste plantel. Steven Gerrard está em grande forma e os rapazes vão precisar de pessoas como ele e Frank (Lampard) que têm essa experiência", finalizou.

Neste sábado, a Inglaterra disputou seu último amistoso antes da Copa do Mundo. Mesmo com um a mais, a equipe não conseguiu vencer Honduras e o jogo terminou 0 a 0. David Beckham acompanhou o jogo do estádio em Miami.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos