Atrasos com obras nos estádios obrigam troca de assentos para torcedores

Da Reuters, no Rio de Janeiro

  • Reuters

    Mais de 1.000 torcedores serão obrigados a trocar de assento por conta de atrasos nos estádios da Copa

    Mais de 1.000 torcedores serão obrigados a trocar de assento por conta de atrasos nos estádios da Copa

Mais de 1.000 torcedores que pretendem assistir a jogos da Copa do Mundo no Brasil foram obrigados a mudar de assento depois de atrasos na construção dos estádios e alterações dos lugares dos mesmos, reconheceram os organizadores locais neste sábado.

De acordo com um porta-voz da FIFA, foram enviados para 1.376 fãs, com instruções de troca dos bilhetes de entrada para os outros de mesma categoria, mas em uma seção diferente de vários dos 12 estádios do torneio.

O porta-voz, que disse já ter entrado em contato com os torcedores para evitar mais confusões ou atrasos nos dias de jogos, explica que as mudanças afetaram apenas uma pequena proporção dos 2,2 milhões de ingressos vendidos.

"A natureza do contato com nossos clientes ilustra o esforço extra que a FIFA está realizando, a fim de garantir que os assentos existam no dia do jogo no estádio ou que seja providenciado assentos alternativos", declarou o porta-voz da FIFA em comunicado.

"Isso não foi possível para a Copa das Confederações (onde houve problemas semelhantes) e todo esforço está sendo feito na Copa do Mundo para comunicar os clientes de forma proativa. É do interesse do cliente obter o seu bilhete com antecedência para evitar qualquer obstáculo no estádio em um dia de jogo."

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos