Técnico da Alemanha admite apreensão com lesão de Reus em amistoso

Do UOL, em São Paulo

A Alemanha irá ficar no aguardo de exames médicos que serão realizados no tornozelo do meia Marco Reus, que saiu lesionado ao final do primeiro tempo do amistoso em que a equipe tricampeã mundial goleou a Armênia por 6 a 1. 

O técnico do time, Joachim Loew, admitiu que terá que esperar uma posição dos médicos, já que ainda não sabe o quão grave foi o problema do jogador. 
 
"Ele está sendo examinado enquanto falamos no hospital e vamos esperar e ver o que dá isso. Muita coisa passou pelas nossas cabeças no momento e apenas espero que não seja tão grave, mas então você vê que inchou um pouco. Espero que os ligamentos estejam bem."
 
O treinador explicou que agora precisa esperar para ver como a lesão evolui, mas lembrou que ainda pode trocar qualquer um de seus jogadores convocados em caso de lesão. "Até a 24 horas do primeiro jogo da Copa do Mundo, segundo as regras, podemos chamar outro", disse. 
 
A estreia da Alemanha no Mundial acontece no dia 16 de junho, contra Portugal, em Salvador. A equipe parte para a sua concentração na Bahia neste sábado. 
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos