Seleção tem tranquilidade em aeroporto e assédio de torcedores em hotel

Gustavo Franceschini e Paulo Passos

Do UOL, em São Paulo

Se teve um desembarque tranquilo no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, a seleção brasileira recebeu forte carinho dos fãs na porta do hotel Transamérica, onde ficará hospedada antes do amistoso contra a Sérvia, que ocorre nesta sexta-feira.

O desembarque da seleção brasileira em São Paulo foi sossegado. Como tem ocorrido em todos os deslocamentos de seleções, por determinação da FIfa, as delegações estão descendo na pista, sem passar pelo saguão para evitar desgaste. 

A situação foi bastante diferente quando o ônibus chegou ao hotel Transamerica, na zona sul da cidade, onde a seleção passará a noite. Cerca de 30 torcedores, a maioria formada por adolescentes, aguardavam o elenco na na esperança de um contato com os jogadores. 

Em meio à gritaria, a maior parte dos atletas apenas acenou e sorriu. Os únicos que pararam por alguns momentos foram Hernanes, que atendeu alguns fãs na porta do hotel e autografou uma camisa do São Paulo, e David Luiz, que tirou fotos com torcedores no hall enquanto aguardava o elevador. 

A viagem do Brasil para São Paulo foi feita no avião que foi pintado por Otávio e Gustavo Pandolfo, mais conhecidos como Os Gemeos. Essa foi a primeira vez que os jogadores estiveram no veículo.

Nesta sexta-feira, o Brasil enfrenta a seleção da Sérvia em amistoso disputado no Morumbi. A partida será a última da seleção antes da estreia na Copa do Mundo contra a Croácia.

No primeiro teste da seleção de Felipão, o Brasil conseguiu uma goleada sobre a seleção do Panamá por 4 a 0.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos