Internado, Zagallo evolui e deve ter alta na sexta-feira

Do UOL, em São Paulo

$render.eval( $conteudo.embed.content )

O ex-jogador e ex-técnico seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 82 anos, ganhou uma previsão de alta e deve deixar o hospital nesta sexta-feira. Ele está internado no Rio de Janeiro desde o dia 27 de maio para tratamento de uma infecção.

"O paciente permanece internado em quarto, seguindo tratamento antibiótico e apresenta melhora progressiva de seu quadro clínico. A previsão é de que tenha alta nesta sexta-feira", diz o boletim médico divulgado nesta quinta-feira.

Com a notícia, os planos do "Velho Lobo" de assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de dentro do estádio ganham forças. Ele já havia avisado à família que, mesmo que siga com o tratamento para infecção em casa, quer ir ao Itaquerão assistir ao duelo entre Brasil e Croácia, dia 12, quinta-feira.

"Para Fortaleza eu não sei se vamos conseguir porque é mais complicado, mas para São Paulo ele deve ir sim. Já falou que vai", disse Mário César, um de seus filhos. Como é convidado da Fifa, Zagallo tem como mordomia a chance de viajar em um jatinho da entidade, facilitando que cumpra o sonho de ver o Mundial.

Zagallo foi internado no dia 27 de maio no hospital Barra D´Or, na zona oeste do Rio, com uma infecção bacteriana na coluna.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos