Após nascimento da filha, Oscar se junta à concentração da seleção em SP

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

Oscar
Oscar

Depois de tirar o dia para acompanhar o nascimento de Julia, sua primeira filha, o meia Oscar já se juntou à delegação da seleção brasileira em São Paulo. O jogador, apesar de não ter treinador nesta quinta, ficará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso desta sexta, contra a Sérvia, às 16h, no Morumbi.

Oscar foi liberado na última quarta para ir até Campinas, onde nasceu a sua filha, e por isso não participou do treino desta quinta. Na Granja Comary, em Teresópolis, Felipão optou por Willian no time titular, e não confirmou qual equipe entrará em campo para o último teste antes da estreia na Copa.

Se vive um momento único na vida pessoal, Oscar não está em um bom momento profissional. Na última terça, no 4 a 0 contra o Panamá, ele foi o mais apagado dos três armadores da seleção, já que Hulk e Neymar deixaram suas marcas. O último gol, para piorar, foi feito por Willian, seu substituto.

A decisão de Felipão, nesta sexta, deve antecipar a escalação do jogo contra a Croácia, na quinta que vem. O técnico da seleção já adiantou que o time que encarar a Sérvia deve ser mantido para o jogo de abertura no Itaquerão. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos