CBF libera familiares de jogadores na torcida em treinos do Brasil
Paulo Passos e Ricardo Perrone
Do UOL, em Teresópolis (Rio de Janeiro)
-
REUTERS/Sergio Moraes
Familiares devem visitar atletas da seleção pelo menos um dia na Granja Comary
Os jogadores da seleção brasileira estão liberados para receber seus familiares na Granja Comary, segundo a CBF. Mas até agora nenhum deles convidou parentes para irem à concentração. A primeira visita deve acontecer no próximo domingo, antes da viagem para Goiânia, local do amistoso com o Panamá, na terça.
Na convocação dos atletas que disputarão a Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari havia falado sobre a importância de garantir a privacidade do grupo. E afirmou que no momento certo abriria as portas da concentração.
Para entrarem na Granja Comary, os parentes de jogadores vão receber um passe válido por apenas um dia, semelhante ao que os filhos do apresentador Luciano Huck portavam nesta quinta, ao acompanharem o pai na concentração.
Além do contato com os parentes em Teresópolis, os jogadores também planejam levar familiares a um dos dois amistosos antes do Mundial. O segundo será no dia 6 de junho, diante da Sérvia, no Morumbi.
Depois dessa partida, os jogadores terão um dia de folga. A seleção estreia na Copa do Mundo no dia 12 de junho, em São Paulo, no Itaquerão, contra a Croácia.