Fred diz se sentir seguro e fala em fazer gols em todas partidas da Copa
Do UOL, em São Paulo
-
Flávio Florido/UOL
Artilheiro da seleção na Copa das Confederações, Fred está na lista dos 23 da Copa
Nome certo na convocação dos 23 para a Copa do Mundo, o atacante Fred não demonstrou surpresa ao ver seu nome entre os representantes da seleção brasileira. Se disse feliz e cada vez mais seguro.
O centroavante, que sofreu com lesões nos últimos dez meses e pouco jogou pelo Fluminense ano passado, colocou como objetivo fazer gols em todos os jogos do Mundial.
"Para mim (a convocação) é o auge da minha carreira, o momento que me preparei a minha carreira inteira. Desde que eu treinava, trabalhava com meu pai, depois todos os clubes por que passei. Faltam poucos dias, me sinto cada vez mais forte e mais seguro para buscar a taça", falou o atacante em entrevista à TV Globo.
"A expectativa é de ser o mais eficiente possível. Eu, como centroavante, entro em todas as partidas para fazer gols, é lógico que é importante dar passe, puxar marcação, mas meu papel principal é fazer os gols mesmo. Naquela época das Confederações não falei em número, mas quero a mesma coisa, fazer gols em todos os jogos porque sei que é importante para chegarmos à taça", continuou.