Fred diz se sentir seguro e fala em fazer gols em todas partidas da Copa

Do UOL, em São Paulo

  • Flávio Florido/UOL

    Artilheiro da seleção na Copa das Confederações, Fred está na lista dos 23 da Copa

    Artilheiro da seleção na Copa das Confederações, Fred está na lista dos 23 da Copa

Nome certo na convocação dos 23 para a Copa do Mundo, o atacante Fred não demonstrou surpresa ao ver seu nome entre os representantes da seleção brasileira. Se disse feliz e cada vez mais seguro.

O centroavante, que sofreu com lesões nos últimos dez meses e pouco jogou pelo Fluminense ano passado, colocou como objetivo fazer gols em todos os jogos do Mundial.

"Para mim (a convocação) é o auge da minha carreira, o momento que me preparei a minha carreira inteira. Desde que eu treinava, trabalhava com meu pai, depois todos os clubes por que passei. Faltam poucos dias, me sinto cada vez mais forte e mais seguro para buscar a taça", falou o atacante em entrevista à TV Globo.

"A expectativa é de ser o mais eficiente possível. Eu, como centroavante, entro em todas as partidas para fazer gols, é lógico que é importante dar passe, puxar marcação, mas meu papel principal é fazer os gols mesmo. Naquela época das Confederações não falei em número, mas quero a mesma coisa, fazer gols em todos os jogos porque sei que é importante para chegarmos à taça", continuou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos