Jô revela ligação de Felipão e brinca sobre sua ausência em álbum da Copa

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

Convocado nesta quarta-feira para a Copa do Mundo, o atacante Jô revelou que recebeu ligação do técnico Felipão, na terça-feira, dia em que foi diagnosticada lesão no joelho direito do atleta, para conversar sobre o problema e saber da sua recuperação. O jogador garantiu que não teve a convocação antecipada pelo treinador neste telefonema.

"Não é que mais ou menos sabia, Felipão me ligou ontem de noite, para saber se estava tudo bem, se estava me recuperando, conversou com o Rodrigo Lasmar que não (a lesão) impediria de disputar o Mundial, mas não confirmou nada para mim, não deu pistas, perguntou apenas e desligou", contou Jô, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano.

O atacante sofreu entorse no joelho direito no final de semana, diante do Goiás e desfalcará o Atlético por pelo menos mais dois jogos, contra o Cruzeiro e Santos. A expectativa do chefe do departamento médico atleticano, Rodrigo Lasmar, é de volta diante do Vitória. Porém, o período de ausência em campo não atrapalhará a preparação para a Copa do Mundo.

Mesmo com a ligação, o centroavante garantiu que estava ansioso em relação a convocação. "Treinador de seleção brasileira te ligar para saber se está recuperando, te deixa feliz. Mas a ansiedade de todo jogador é ver seu nome ser chamado, para o jogador não tem preço, nada paga a sua felicidade", afirmou Jô.

De bom humor, o centroavante comentou o fato de fazer parte da lista de Felipão, mas estar de fora do álbum oficial da Copa do Mundo. No objeto de coleção, o atleta foi substituído por Robinho, que ficou de fora da convocação final do treinador.

"Bem melhor, imagina se tivesse no álbum e não tivesse na lista. Estou feliz de estar na lista, trabalhei para isso, o jogador tem sempre que dar a volta por cima e consegui e agora estou na Copa do Mundo", afirmou Jô.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos