Após Felipão, mexicano também libera sexo na Copa: "Não entre os jogadores"

Do UOL, em São Paulo

O diretor de futebol da seleção mexicana, Ricardo Peláez, liberou o sexo durante a Copa do Mundo para seus jogadores. "Desde que não seja entre eles", brincou em entrevista coletiva.

Peláez disse que vários jogadores viajarão acompanhados de suas mulheres e namoradas. "O sexo faz parte da vida; desde que se faça com moderação, não haverá problema", disse.

Nesta semana, Felipão também já havia liberado o sexo para os jogadores brasileiros. Ele só pediu que os atletas agissem de forma equilibrada e sem malabarismos.

"O sexo normal é feito de forma equilibrada mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não pode", disse o técnico do Brasil.

O diretor mexicano anunciou, na mesma entrevista, uma música que servirá de tema para o time na Copa e revelou que a lista de convocados sairá entre 8 e 12 de maio.  

Peláez entende bem o lado dos jogadores. Ele foi cortado da Copa de 1994 na última hora e integrou a seleção mexicana durante a Copa do Mundo de 1998, na França.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos