Felipão libera sexo durante a Copa, desde que seja "sem malabarismos"

Do UOL, em São Paulo

Uma eterna polêmica entre atletas de alto rendimento, o sexo antes dos jogos está liberado para os jogadores da seleção brasileira que estarão na disputa de Copa do Mundo deste ano. Quem garante é o próprio treinador Luiz Felipe Scolari. 

Durante entrevista dada em Lisboa na última segunda-feira, o treinador disse que não vê problemas na prática, desde que seja normal, "de forma equilibrada". "Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não pode."

Ainda não está definido como será a relação dos jogadores convocados com suas famílias durante a disputa do Mundial, entre 12 de junho e 13 de julho, mas haverá momentos de folga na própria concentração, na Granja Comary, na cidade fluminense de Teresópolis.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma grande reforma no local para receber os jogadores neste ano, ao custo de R$ 15 milhões. Com isso, cada atleta terá uma espaçosa suíte individual. Além disso, há uma série de lugares de uso comum, como salas de estar, de jogos e churraqueiras.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos