Figurinhas da Copa

Com Robinho, site vaza figurinhas da seleção no álbum da Copa

Do UOL, em São Paulo

O site Last Sticker, especializado em cromos adesivos, vazou nesta terça-feira as supostas figurinhas dos jogadores da seleção brasileira para o álbum da Copa do Mundo, que deverá ser lançado oficialmente em abril, pela editora Panini. Segundo o portal, os colecionadores terão que conseguir 640 cromos diferentes para completar o livro.

Robinho, que não vem sendo constantemente lembrado por Felipão, aparece entre as figurinhas dos brasileiros. Ele ficou fora da última convocação para o amistoso contra a África do Sul, no início do mês, que foi o último teste antes da lista final.

Pouco depois da publicação desta nota, Robinho foi ao Twitter para compartilhar o conteúdo do UOL e brincou com a possibilidade de ainda garantir a sua vaga no Mundial: "Será?", escreveu.

Confira todos os 17 jogadores da seleção que deverão aparecer no álbum: Júlio César, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard, William, Robinho, Neymar, Hulk e Fred.

Vale destacar a presença de apenas um goleiro e de cinco atacantes, posição com maior número de jogadores. Além destes, a seleção no álbum terá três zagueiros, dois laterias, quatro volantes e dois meias. Felipão convocará 23 jogadores para o Mundial.

Ausência sentida entre os jogadores no álbum é o brasileiro Diego Costa, que se naturalizou espanhol e possivelmente defenderá a seleção do continente europeu. Ele foi pivô de grande polêmica após dizer 'não' ao Brasil.

Alguns dos estádios da Copa que ainda não foram terminados, acabaram sendo retratados mesmo com as obras em andamento, como é o caso do Itaquerão. Nas figurinhas da Arena da cidade de São Paulo, é possível ver parte das arquibancadas ainda não concluídas.

A Arena da Baixada, de Curitiba, também aparece em obras, assim como o estádio Beira-Rio e a Arena Amazônia, que foram retratadas sem parte das cadeiras nas arquibancadas.

Entre as figurinhas, foram retratados, além dos jogadores, os estádios, os emblemas, a bola Brazuca e também o mascote Fuleco.

VEJA COMO FICOU A INACABADA ARENA DA BAIXADA NO ÁLBUM

  • Reprodução/laststicker

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos