Dilma questiona Ronaldo e Neymar no Twitter sobre sorteio da Copa

Do UOL, em São Paulo

A presidente da República, Dilma Rouseff, questionou Ronaldo Fenômeno e Neymar sobre o sorteio da Copa do Mundo no Twitter.

O primeiro a ser questionado foi Ronaldo: "@ClaroRonaldo, vc q já participou de 4 Copas, como é o nervosismo antes do sorteio dos grupos da @fifaworldcup_pt ? #SorteioCopa2014".

O ex-jogador da seleção brasileira respondeu prontamente: "Todo mundo fica curioso, @dilmabr. É bom saber quem são os primeiros adversários. Ainda + com todos os campeões mundiais presentes".

Dilma aproveitou e fez outra pergunta, desta vez para Neymar no Twitter: "E , faz diferença enfrentar adversários considerados mais fracos no início ou vc prefere enfrentar os melhores de uma vez?"

Neymar também respondeu a presidente do Brasil de forma rápida nas redes sociais: "Ah, , numa Copa não tem adversário fraco... Né, ??"

"Isso mesmo, @neymarjr! E nos jogos considerados mais fáceis a pressão pela vitória é maior", rebateu Ronaldo.

Dilma mostrou curiosidade em saber de Neymar sobre o fato de a seleção brasileira jogar a Copa do Mundo em casa. "Mas , jogar com a presença da torcida brasileira faz toda a diferença, não é verdade?

"Sem dúvida, !! É só ver o apoio que a gente teve na Copa das Confederações. Foi show !! ", respondeu o craque da seleção.

", ver uma Copa do Mundo, em um país que todo mundo é um pouco técnico, um pouco jogador de futebol, vai ser incrível

"Obrigada, ., obrigada, .. Logo mais vamos todos acompanhar o da !"

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos